Um casal foi detido após ameaçar de morte uma vizinha e jogar pedras na viatura da Polícia Militar. A confusão generalizada aconteceu na madrugada deste sábado (24) no bairro Parque Residencial da Solidariedade em Rio Preto.
A corporação foi acionada para atender uma briga entre vizinhos e quando chegou ao local se deparou um homem de 37 anos e uma mulher de 33 em frente à residência de uma vizinha, que mesmo na presença da polícia continuou sendo ameaçada pelo casal. O boletim de ocorrência não detalha o motivo da confusão.
Depois de receber ordem para cessar a briga, o casal ainda teria proferido diversos xingamentos aos policiais, afirmando que também os mataria. Nesse momento foi dada voz de prisão aos dois que saíram correndo para a casa deles e começaram a jogar pedras contra a corporação. Nenhum policial se feriu. Apenas uma viatura foi atingida, mas não ficou danificada.
Os policiais pularam o portão da residência e localizaram o autor com uma faca na mão. Ambos foram algemados e levados à Central de Flagrantes. Um boletim de ocorrência foi registrado como ameaça, desacato e resistência. O casal foi ouvido e liberado e a faca foi apreendida.