Um homem morreu carbonizado na madrugada desta sexta-feira, 09, após um carro pegar fogo no pátio de um posto de combustíveis do bairro Jardim Seyon, em Rio Preto.
O acidente aconteceu por volta da uma e meia da manhã no Posto Gaivota, localizado na avenida Dr. Antônio Marcos dos Santos.
Por motivos ainda desconhecidos, um veículo Corsa pegou fogo e destruiu parte da cobertura do posto. O automóvel estava parado ao lado de uma bomba de abastecimento.
Bombeiros foram chamados para conter o incêndio e encontraram o corpo de um homem. A vítima estava caída no chão, entre o carro e a bomba. A suspeita é que ele era o vigia do local. O corpo estava sem condições de reconhecimento, mas a mãe do vigilante reconheceu o carro do filho.
Foram necessários dois caminhões para apagar as chamas. Peritos do Instituto de Criminalísticas vão investigar o que provocou o incêndio.
No boletim de ocorrência a vítima consta como desconhecida. Até que o Instituto Médico Legal identifique o corpo, o vigilante é considerado desaparecido.
De Rio Preto, Joseane Teixeira.