Um homem ainda não identificado morreu após ser atropelado por um carro na avenida Horácio Neves de Azevedo, também conhecida como estrada vicinal da Vila Azul. O acidente aconteceu por volta das 20h30 deste domingo, 13.
A vítima foi atingida por um Fiat Strada na altura do KM 6. Quem dirigia o veículo é um motorista de 42 anos, que transportava também a esposa e a filha do casal.
Ele contou à polícia que saiu de casa para comprar um lanche e que, no trajeto, se distraiu enquanto procurava uma máscara no carro.
Devido à falta de iluminação no trecho, o motorista não teria visto o pedestre caminhando pela estrada. A esposa dele ainda gritou “cuidado!”, mas o condutor não teve tempo de frear.
Ele mesmo telefonou para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, permanecendo no local do acidente até a conclusão do atendimento. Quando os socorristas chegaram, o pedestre, que não portava documentos, já estava morto.
O motorista cedeu amostra de sangue para exame de dosagem alcoólica, mas o boletim de ocorrência não faz menção à sinais de embriaguez.
Nesta segunda-feira, 14, o IML não quis informar se o homem atropelado já tinha sido identificado.