O dono da empresa Seven Promoções Artísticas vai ter que dar explicações à Polícia Civil sobre o cancelamento de eventos e o não ressarcimento do valor dos ingressos comprados antecipadamente.
O diretor do Procon, Ésio Filho, decidiu procurar o 1º Distrito Policial após inúmeras tentativas de conciliação entre o órgão, o empresário Paulo Rodrigues e consumidores lesados.
A empresa Mega Bilheteria, que vende os ingressos pela internet, também foi oficiada
A reportagem conversou por telefone com o dono da Seven. Ele afirmou que ressarciu 243 clientes e que agora só faltam 13.
Disse inclusive que deve concluir a devolução dos valores até o dia 20.
Sobre o cancelamento de eventos, explicou que foi necessário devido a baixa procura, e que sofreu prejuízos financeiros porque a maioria das atrações cobram pagamento antecipado do cachê.
"Quando o show ou peça não acontece, o valor do adiantamento não é devolvido".
Um inquérito será instaurado e o empresário poderá responder por estelionato.
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