Uma empresária e um estudante universitário serão investigados pela realização de um “bingão” que reuniu quase 30 pessoas em uma residência do condomínio Gaivotas na noite desta quarta-feira, 3. Eles poderão ser indiciados por descumprimento de medida sanitária preventiva e pela realização de jogos de azar.
Entre os presentes, estavam advogados renomados, bancário, arquiteta, cartorário, comerciante, administrador de empresa e comerciante. Ao todo, 28 pessoas foram qualificadas no boletim de ocorrência como participantes do evento.
As policiais Civil e Militar chegaram no endereço após denúncia anônima. As equipes foram recebidas pela empresária de 33 anos, que se apresenta nas redes sociais como promotora de jogos de poker.
Na residência as equipes se depararam com duas mesas de jogos, baralhos, fichas para jogos e um caderno com anotações referentes ao consumo de bebidas. Apesar disso, a empresária negou a jogatina e justificou que as pessoas estavam reunidas para comemorar o aniversário de uma amiga.
Todo o material foi apreendido como prova.