Um metalúrgico de 25 anos foi preso neste domingo, 22, após dirigir sem carteira de habilitação, embriagado e provocar um acidente.
Por volta das 18h40, ele dirigia um Scortt pelo bairro Residencial Gabriela quando, ao fazer uma curva no cruzamento da rua Renato de Oliveira, acabou colidindo em um casal de moto, que caiu no asfalto.
Quando a Polícia Militar chegou no endereço, o rapaz já tinha guardado o veículo, que alegou ter pegado sem autorização do avô. Mesmo assim, o carro foi apreendido porque estava com o licenciamento atrasado.
O motorista, que apresentava sinais claros de embriaguez, soprou o bafômetro, que confirmou a ingestão de bebida alcoólica. O casal de moto foi socorrido para a UPA Jaguaré, sendo que a mulher seria submetida a exames de imagem pra averiguar a suspeita de fratura na perna.
O rapaz foi preso pelos crimes de embriaguez ao volante, lesão corporal na direção de veículo e por dirigir sem habilitação. O delegado plantonista ainda arbitrou fiança de R$ 1.045, mas a quantia não foi paga.