Uma atendente de 37 anos viveu momentos de terror na noite deste domingo, 28, ao ser obrigada a entrar no carro do ex-namorado e ser levada para a casa dele, onde foi espancada e ameaçada de morte.
A vítima, que mora no bairro Nato Vetorazzo, contou que às 11h30 deste domingo o homem esteve na casa dela e disse que se a mulher não abrisse o portão ele iria invadir com o carro.
Com medo, ela cedeu à chantagem e foi forçada entrar no veículo do ex, que dirigiu em alta velocidade pelas ruas da cidade, dando cavalo de pau, dizendo que os dois iriam morrer.
A atendente foi levada para a casa do agressor, no bairro Eldorado, onde foi agredida com a uma cinta e enforcada com o mesmo objeto. O homem exigia que a ex lhe desse R$ 100 que, segundo ele, iria ser utilizado para comprar crack.
O tempo todo ele ameaçava matar a mulher e cometer suicídio em seguida.
A manicure conseguiu fugir por volta das 21h, quando o homem dormiu.
Sem dinheiro, ela disse ter pego carona com desconhecidos até próximo de sua casa. Porém, assim que chegou, foi surpreendida pelo ex-namorado que arrebentou o portão com o carro e conseguiu arrombar a janela utilizando uma barra de ferro.
Ele fugiu quando percebeu que a vítima estava telefonando para a polícia.
Com a mulher na viatura, os pms fizeram buscas pelo bairro, mas o agressor não foi encontrado.
Ela foi orientada a pedir medida protetiva na Delegacia de Defesa da Mulher.