imagem

Terça-Feira, 01 de Março de 2022 às 11:56

Após filho de 3 anos dar sinais, mãe desconfia que criança está sendo molestada

Autor seria o marido da mãe dela. Jovem procurou a Central de Flagrantes nesta segunda-feira (28) para registrar um BO de estupro de vulnerável. Caso será investigado.

Uma jovem de 26 anos procurou a Central de Flagrantes de Rio Preto nesta segunda-feira (28) para registrar um boletim de ocorrência contra o padrasto dela. Ela acredita que ele tenha molestado o filho dela, uma criança de apenas 3 anos. 

Segundo o registro policial, o menino estava morando na cidade de Parapuã com a avó materna. Ao ficar com o filho, a jovem percebeu um sinal dado pela criança, que apontou o dedo para o próprio bumbum e falou “vovô”, indicando um gesto que indicaria o abuso. 

Assustada, a jovem ligou para a mãe contando o que havia acontecido. A mulher disse nunca ter presenciado nada. Ainda de acordo com o BO, a mãe do menino trabalha das 7h às 18h e ele ficava com a avó. 

O delegado de plantão pediu o encaminhamento da criança ao Hospital da Criança e Maternidade para realização de exames. A jovem foi orientada a registrar uma nova ocorrência no 4º Distrito Policial, para que haja a abertura de um inquérito e o caso seja investigado. 

Outro caso de violência contra menores foi registrado em Rio Preto nesta segunda (28). 

Um jovem de 29 anos procurou a Polícia Civil após ficar sabendo que a sobrinha, uma adolescente de 12 anos, estaria sendo constantemente agredida pelo padrasto dela. Sem dar detalhes, ele contou que a menina já foi jogada na parede, enforcada e agredida de outras formas e que ela ficava sozinha com o irmão pequeno de 3 anos cuidando dele.

O representante disse que não sabia, até então, de todos os acontecimentos e informou que a guarda da menina continua com a irmã dele. O representante foi informado a comparece na Delegacia de Defesa da Mulher para maiores esclarecimentos, bem como, apresentar mensagens em que aparecem o padrasto xingando a menina. 


imagem