imagem

Segunda-Feira, 03 de Outubro de 2016 às 22:52

Adolescente mata padrasto de 70 anos

O crime aconteceu no Jardim América, em Rio Preto.

Um adolescente de apenas 16 anos foi apreendido na tarde desta segunda-feira, 03, após matar o padrasto, de 70 anos, por esganadura. Ele justificou que agiu para proteger a mãe, de 41 anos.
O crime aconteceu por volta das 13h30 no bairro Jardim América.
De acordo com o boletim de ocorrência, na tarde de hoje houve uma discussão motivada por ciúmes entre o administrador Carlos Roberto dos Santos e sua amásia Eliene Priscila Soares. O adolescente acompanhava o bate-boca quando presenciou o idoso ameaçar sua mãe de morte e correr atrás dela na intenção de agredi-la.
Foi quando entrou em luta corporal com o padrasto, o derrubou no chão, o agrediu a socos e em seguida apertou seu pescoço com muita força até que Carlos perdesse os sentidos.
O menor disse que tentou reanimar o padrasto, mas não conseguiu e pediu ajuda à mãe, que estava escondida na casa da vizinha. Como ela também não conseguiu ajudar, eles chamaram o Resgate, mas já era tarde.
Quando a equipe de socorristas chegou ao endereço, nada mais poderia ser feito.
A Polícia Civil foi acionada e requisitou perícia para o local. O administrador foi encontrado deitado de barriga pra cima entre a cozinha e a sala do imóvel.
O adolescente, que não registrava antecedentes criminais, foi apreendido por homicídio.
A mãe dele foi qualificada no mesmo boletim de ocorrência como vítima de ameaça.
De Rio Preto, Joseane Teixeira
imagem